RSS

NEWS :D

GEEEEEEEEEENTE DO CÉU! Tenho tanto pra contar! *-*
Saí em dois jornais na última semana, em um deles na capa. KKKK
Saí na capa do jornal do commercio, na foto do protesto dos estudantes contra os erros do ENEM. A passeata foi bem legal, bem organizada, tinha carro de som, Gabriel e suas pernas de pau, enfim... Umas mil pessoas participaram, dando a volta no Derby. Tive uma INSOLAÇÃO, mas ok.

Isso foi depois dos vestibular da FAFICA. Acertei 18 das 20 questões. Fiz uma redação bem legal e fiquei na espectativa. Na quarta feira, meu celular descarregou em Fernandinho. Quando eu cheguei em casa, Ju falou: "Já sabe da novidade?" e eu "Qual?", kkk
Ela: "Passasse na FAFICA". Eu: O_____O
Ela: "Primeiro lugar GERAL". Eu: O___________________________O *gritos estéricos*
HAHAHA, E fernandinha botou pra rir da minha alegria sem nem saber o que estava se passando!

Vou postar o scan dos jornais quando der. :P
Saí no vanguarda, na propaganda do Dió ♥ HEHEHE

Enfim. Nesse fds, eu saí com Lukas e a galera, tocamos um violãozinho bááásico, HEHE, e foi bem legal. Fiz a prova da Favip, e matemática tava meio difícil. Acertei 40 das 50 questões. Medo.

Agora, vou retornar pra Recife, pra minha última semana lá com Ju, Filipe e Fernanda. Não tenho palavras pra agradecer por essas coisas boas que tem acontecido na vida.

Deus, muito obrigada por colocar Filipe e família na minha vida, por ter me dado inteligência e me abençoado nas provas. Por tudo tudo. E tudo isso sem que eu merecesse NADA. Obrigada, Senhor.

0 comentários: