RSS
Me mandaram esse texto no orkut, e eu me identifiquei bastante. Vou colocar aqui pra vocês :)

MAIS UMA VEZ
Hoje eu caí Senhor, mais uma vez
Nos mesmos espinhos me machuquei
Estou com vergonha de ir a ti
Pois por tantas vezes pelo mesmo erro clamei
Não deixo cicatrizar as dores que me maltratam
O que importa se sempre eu chorar
se continuar magoando a ti?
Sou tão fraco e pecador, tem misericórdia de mim, Senhor.
O que me fere vem de dentro,
Mas o perdão vem do alto
Toda minha esperança és Tu
Porém tenho me esquecido
Olhando pra mim, vejo que nada mereço
Aquilo que não queres pra mim, eu desejo
Sou rebelde e tão falho, o que é bom não faço
Sei que devo ser quebrado, restaura-me, oh Pai
Então vem, faça o que for preciso
Te peço perdão, pelo que eu fiz
Quero voltar aos teus braços
Vem com tuas mãos de amor
Cuida de mim, não consigo andar
Sem ti meu Deus, viver não dá.

0 comentários: