RSS

ENEM, morra, beijos mil

Sim sim, faz muuuuuuuuuuuitos séculos que não passo por aqui, logo tenho muito a contar :D
A rotina cansativa de Fernandinho estava se tornando mais emocionante com a aproximação do ENEM. Final de semana retrasado, fui pra Caruaru e foi beeeeeem bacana, fui pra um casamento com Dielly e com Laura e foi bem bacana. Vide foto! HEHE. Pena que só tinha velho no casamento daí tava tão animado quanto baile da terceira idade. Adoro bailes da terceira idade, diga-se de passagem.
Quem pode pode quem não pode se sacode qnd a banda passa (8)

E não posso deixar de falar no dia anterior, quando vi o povo do cursinho *-----* A gnt saiu e riu muuuuuuito, e eu dormi na casa de Bebel :D

waking up in the morning ... (8)

HAHAHA, a noite foi extra e sem comentários. Combinamos nossa confraternização :D Fui assistir um filminho na casa de Túlio, só pra variar, :P e voltei pra Recife com Filipe, Juliana e Fernandinha.

Mais uma semana meio parada em Fernandinho, que passou rápido, já que eu só cheguei na terça... Na sexta, viajei com dona Fátina e seu Carlos, pais de Danilo, e Laura, e quando cheguei a noite em Caruaru fui direto pro cursinho ver o povo e pegar minha camisa do Diocesano (que a propósito, passei a tesoura em casa, pq ela é M e tudo que é M em mim fica GG). Nem deu pra demorar muito por lá pq tava tendo aulão. Fui pra casa.

No sábado, fui pro north shopping, já que é lá perto, na favip, q era meu ENEM. Dielly foi pra lá só pra dar uma força pra mim e pra Laura. *-* QUE LIMDS. Eu vi Camila, e colocamos o papo em dia. Nem todo, o papo todo só quando eu for na casa dela pra contar os detalhes dos babados, HAHAHA. Vi Ihasminne, vulgo miojo, que tá usando aparelho, com a mãe que está MAGÉRRIMA :O Também vi um povo do colégio do ano passado, galera do terceirão desse ano, povo do encontro de RBD, povo do cursinho, Israel/ailsinho (povo de maragogi), enfim... MUITA GENTE. Foi bem legal. Tirando a prova, claro. A prova do primeiro dia foi meio que DESESPERADORA, mas foi compensada pela do segundo dia, que foi tranquila. Minha média vai ser boa, creio eu, principalmente por causa da minha redação, que é meu ponto forte.

MAS, PARECE QUE TÃO QUERENDO CANCELAR O ENEM. E SE CANCELAREM EU VOU FICAR MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUUUUUUITO REVOLTADA. SÉRIO.

Pior que eu peguei as provas dos dois dias AMARELAS. Beijos.
Vamos só entregar nas mãos de Deus, que Ele sabe o que faz. Ele me ajudou muito nas provas, por sinal :D Só tenho a agradecer as coisas boas que ele tá fazendo na minha vida.

Hoje tbm conversei RIOS com Raquel, não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente, RERE. *-*
Enfim.
Vou dormir que tá tarde e Fernandinha já repousa em seu berço.

Bjokinia no cotovelo :*

0 comentários: