RSS

Rotina

Estou adorando meus últimos dias. Estou me sentindo muito livre - claro que na medida certa - e tenho me libertado de certas coisas que estavam me incomodando.
Adoro fazer Laura rir com minhas palhaçadas, e este post vai em sua homenagem, amiga. Eu sei que vc não tem internet. MORRA DE INVEJA. SAUIDHAUSIDHUAISHDSA

Passei o final de semana em Caruaru, fui pra lá com Crisinho (L) obg pela carona cris! Cheguei em Caruaru na sexta de noite, fui DIRETO ver o povo do cursinho, KKKK. Vi túlio, danilo, enfim... a galera toda. Fui com a galera das terças feiras :P pra o parquinho do pátio, e a gnt foi no SAMBA, passou uns 15 minutos lá levando supapo... To dolorida até agora. Graças a Gabi, que pagou a rodada pra todo mundo, kkkkkkkkkkk :P

Domingo eu viajei de volta sozinha, e eu me perdi um bocado, mas graças a uma mulher bem legal que me achou perdida no tip e me ajudou a chegar em casa, aqui estou :D Ela tinha uma história tão bonita... Mas isso depois eu conto.

Segunda feira saí aqui pro shopping Recife com a galera do cursinho de Caruaru, finalmente conheci Diego, né Bebel :P e foi muuuuito bom. Mas não posso ficar saindo não, que to pirangando até o dinheiro de esquentar a marmita... KKKK
Vida de estudante pobre é uma coisa mesmo... Estou economizando pra tirar xerox de uma apostila com 165 questões de Física, daí vou gastar uns 15 conto de cópia. Além do meu mentos diário, que virou vício :P

Estou conversando MUITO com Raquel ultimamente, que tem me ajudado muito e que tem mostrado ser suuuuuper gnt fina, de verdade. Qualquer dia a gnt se conhece pessoalmente :D
To com saudade do povo do cursinho mas não volto pra casa tão cedo, acho que so no final de semana da eleição...

Enfim, já falei muito. Té a próxima :D

3 comentários:

Dy Florêncio disse...

Pequenaaaaaaa! Ai como eu tô feliz por você! *.* Você e Laura me deixam mega orgulhosa,sabia? Não é fácil não, amiga. Deixar pra trás casa,amigos, um lugar que a gente conhece bem e encarar de frente um mundo todinho novo. Mas vocês tão fazendo isso...e,apesar das quedas em ônibus =p tão se saindo super bem. Lembra SEMPRE que eu AMO você. MUITÃO!^^ Fica bem...tô esperando ansiosamente pelo próximo post. O blog tá show!!! =D Bjoks grandes!!! =** P.S.: Sua companheira de quarto é muito fofa! ^^

Anônimo disse...

Ninguém me ama ninguém me quer!! Sentiram falta de papai e de sarah!!
Mas nem lembraram de titio e de Zig!!!!


Magoeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

WalissonFigueiredo disse...

E eu li vários posts do teu blog, e tava me sentindo vivendo tua vida... haha - depois parei e disse, ñ isso ñ é um livro, é um blog, rsrsrs ... Muito legal, gostei do teu blog tbm. Tu é de Caruaru? Se for somos conterrâneos. Bjs