RSS

Cada escolha, uma renúncia, isso é a vida :)

Passei novamente o final de semana em Caruaru, e vou no próximo também, HEHE!
Nem sabia que ia ficar indo todo fds como tô indo, tô muito feliz por isso, sempre aparece uma oportunidade pra eu voltar e ver minha família e meus amigos.
Esse final de semana foi ÓTIMO, fui pra Caruaru com Dona Fátima e Seu Carlos (Pais de Danilo) e tb com Dona Nicinha, mãe de Laurete, HEHE. Conversei litros com eles, e deu pra ver como eles babam os filhos. ÉÉÉ Danilo, sua mãe falou bem de você, kkkkk!
MAAAAS, o ápice do FDS foi o show de Charlie Brown Jr. Não trocava por Black Eyed Peas não :P
Fui com Esli, Priscila, Léo, Tuliiiiiinho, Danilo e com Dielly *-* Pulei TANTO que minhas pernas tão doendo até agora, kkkkkk. Encontrei com Breno lá, e conversei muita besteira. FOI MUITO MUITO BOM, um dos melhores shows que eu já fui na vida :D

Voltei pra Recife de carona com @madsonmenezes, a gente veio o caminho tooooodo conversando. Aliás, a gente não, né... Ele :P kkkkk Ele veio falando coisas tão legais e eu só escutando e prestando atençãoa nas filosofias, kkkkkk *-* MUITO BOM!
Acho que o dentinho de fernandinha está nascendo *-* Hoje é o aniversário de Filipe e o aniversário de Juliana é na quarta, semana de festinhas aqui em casa :D Estou vivendo a MELHOR FASE do ano...

Fica pra vocês uma música de CBJR com uma letra geniaaaal, que eu gosto muito. Beijinhos.


0 comentários: