RSS

Changes

Estou A-M-A-N-D-O as aulas em Fernandinho. É bem diferente do que eu pensei que fosse. Embora eu sinta que eu não me encaixe socialmente às vezes, mas tenho Laura e David pra me lembrar que não estou só no meio desse povo lol kkkk É uma galera com um jeitão, sabe?
E no cursinho, 95% das pessoas são bonitas, estilo modelo mesmo. Galera bonita da poxa...

Muffin que esperava por mim ontem *-* Juliana cozinha cada coisa gostosa!

E hj, quando cheguei do cursinho, fui com Juliana e Fernandinha comer pastel, perto do Paço Alfândega. Comi um pastel de cartola, uma DELÍCIA. Depois fui pra Livraria Cultura, e li o começo de um livrinho clichê de uma série nova a la twilight, chamada "Os Imortais".
Tenho que comprar um caderninho pra mim, mas vou deixar pra comprar em Caruaru, que é mais barato.

Ontem, eu desci no ponto de ônibus errado, daí tive que arrudiar e entrar no mesmo ônibus de novo. TODO MUNDO ficou olhando pra mim meio que >> o.O' kkkkkk
E os motoristas de ônibus daqui parecem uns cavalos, já levei altas quedas. É, mais de uma. Pq desgraça só presta GRANDE. KKKKKKK

Não tive como ajudar papai com o boletim do Rotary hoje, desculpa papai :(
Não vai dar pra ir pra Caruaru nesse final de semana. Quem sabe no próximo?
Fica pra vocês um vídeozinho de Fernandinha brincando comigo ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai virar uma bolinhaaaaaaaaaa... hahahaha...

E esse mico do ônibus?! Tua cara! hahaha... posso nem falar mto, às vezes passo por isso e, pior, em Caruaru mesmo!

Cuide da minha Fernandoca, hein! Hunf...

Bjo,
Anninha