RSS

Going Overseas

OLÁ BONITOS \o/

Eu sei que demorei BASTANTE pra postar algo concreto sobre a minha viagem e que to dando pouca notícia sobre a minha vida e sobre o que tá acontecendo. Nao estou sumida porque quero, ôoow. NAO TENHO INTERNET AINDA e meu Windows Phone nao preciso nem falar que é um dos maiores arrependimentos da vida. Mas resolvi simplificar e contar tudo pra voces aqui :) Então prepare seu coração que la vem relatório. Não me cobrem usar acentos pq não sei mexer direito no meu novo (cof cof) MacBook Air. HAUEHUAHEUA

Despedidas

Foi dificil dizer tchau pra tanta gente que eu amo sabendo que eu ia passar tanto tempo longe. Mas por outro lado foi maravilhoso saber quanta gente fez questão de me abraçar e dizer que ia sentir minha falta. Não dá nem pra falar de um por um.
Além das várias Nova Kys cazamiga reprovadas de PS <3 e adjacencias republicanas, minha despedida na casa de Pedro foi BABADO de tal maneira que tivemos que pagar uma singela multa pra o prédio por conta da bagunça. HAUHEUAHEUAH
Muita gente chorando, me dando conselho e curtindo bastante pra se despedir em clima de felicidade, que é como eu gosto de ver as pessoas ao meu redor. Foi uma das melhores festas que eu ja tive na vida e sou grata por Deus ter me dado tantos amigos/irmãos.
Apesar dos meus amiguineos do MEIAU terem chegado APENAX 4 horas atrasados pra minha despedida caruaruense, foi uma das melhores vezes em que a gente se encontrou depois que a gente se formou. A gente falou de TUDO que a gente viveu, reviveu e acabou fazendo um lindo vídeo que pode nos envergonhar para o resto da vida caso eu poste (todos levemente sensuais dançando o show das poderosas). #vergonhaalheia
Minha ultima noite em Caruaru ainda acabou com Lucas, um dos meus melhores amigos ha anoooos, sua boyzinha nova lheenda e uma galera massa, ouvindo rock do bao!
Fiquei triste por ter me aproximado MUITO de tanta gente tão perto de vir pra cá (beijo Roginho), mas sei que a amizade de verdade o tempo não apaga.
A parte mais difícil foi dizer adeus pra minha familia, principalmente pro meu vovozinho lindo que eu amo mais que tudo no MUNDOOO.
Ganhei muitos presentes LINDOS, tipo a make LHEENDA que Camis&Rogisdoamor me deram, a camiseta de Capitu pra eu encarnar mexxxmo que ganhei de Dantas, os colarzinhos que ganhei de Tita&Pedro e de Lucas, a blusa liiinda de Pernambuco que ganhei de Wagner Omena, a blusinea que ganhei de Samu... E tantas outras lembrancinhas lindas. Quando eu voltar, levarei um canguru para cada um.
Foram muitos momentos bons e sei que aproveitei tudo que pude. Mas o que interessa aqui é eu contar pra voces minha aventura na terra dos koalas fofos (nao se engane, eles sao assassinos).

A Viagem </vale a pena ver de novo>



No dia da viagem, eu fiz xixi 5736 vezes (quem nao quiser detalhes pare de ler agora) (brinks) e tava tao nervosa que fiquei surda. Serio, tava escutando tudo abafado. Meu coraçao batendo forte demais e eu arrancando pedaços de minha boca (quem conhece sabe). HAUEHAUEHUA
Foi LINDO ver minha familia e meus amigos no aeroporto pra se despedir de mim. Nao aguentei e chorei mesmo. Perdoo Tita, Pedro, Ze e Raynne que nao chegaram a tempo :P
Entrei no avião chorando tanto - eu e Camila C., minha companheira de viagem e nova amizade que adorei conhecer de verdade.
Nunca tinha viajado de aviao, logo orei todas as preces possiveis, pedi perdao dos meus muitos pecados, minha vida passou diante dos meus olhos, etc etc etc <insira aqui seu drama>
Mas tudo correu bem e apesar da cadeira ser UÓ (Gol uó) e a comida ser paga, as 3 horas passaram voando. Chegando no aeroporto com Camila, a gente se perdeu 5 vezes e depois conseguiu encontrar o Daniel - uma pessoa MARAVILHOSA que acabou se tornando um dos meus maiores companheiros. A turma se completou quando achamos Alexia, Tassi, Uanderson, Lucas e João - a galera que eu convivo aqui em Brisbane. E la fomos nós rumo a Dubai.



Dessa vez tomei um Dramin e dormi a viagem quase toda :P
Eu e Lucas, que sentou do meu lado, vimos uma luz de noite pela janela e ficamos com medo do que parecia ser um ~aviao~ vindo em nossa direção. Passamos uma hora esperando a luz se aproximar e nada - dai começamos a suspeitar de um OVNI. No fim, PASMEM, era a luz da asa do avião HAUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIA sim, retardados. Mas ok.

Por hoje é só por motivos de PREGUIÇA. Assim que der, posto como foi a chegada em Dubai - uma das (se não for A) cidades mais bonitas que ja vi na vida. No proximo posto vou tentar colocar mais fotos e organizar o blog mais bonitinho.


BEIJOS DO AMOR.

0 comentários: