RSS

Birthday thoughts


É meio difícil pra mim entender que eu já tenho 21 anos. Eu sempre me senti mais nova que o normal. Meio criança até.
Quem me conhece sabe que eu já passei por muitos problemas, já cometi e cometo milhões de erros mas que apesar de tudo, Deus tem me presenteado com vitória atrás de vitória.  Eu costumava ser uma pessoa melhor e uma serva mais fiel. É tanta conquista e notícia boa na minha vida que minha cabeça todo santo dia repete pra mim o quanto eu não mereço tanto e o quanto Deus é misericordioso por me cobrir de bênçãos mesmo quando eu tenho falhado para com Ele.
Apesar dos meus erros, eu tento ser luz na vida das pessoas. Procuro doar um pouco dessa minha doidice/felicidade espontânea pra cada um que passa pelo meu caminho. Alguns não gostam de mim mesmo assim. Alguns pisam na bola. Esquecem das coisas boas do passado e pesam mais as ruins. Outros nem sequer se dão ao trabalho de me conhecer pra tirar conclusões sobre mim. Mas se eu piso na bola também, não posso julgar ninguém - e que Deus me perdoe pelas vezes que o fiz/faço.
Independente disso tudo, tenho muitos amigos e uma família maravilhosa e sou muito agradecida pelo que já tenho.
Hoje, estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida aqui na Austrália. Fiz muitos amigos especiais, conheci muita gente interessante, tô tendo oportunidade de aprender muito em todos os aspectos e me pego pensando toda hora em quanto eu sou sortuda por estar aqui. A minha vontade é que minha família e as pessoas que eu amo estivessem logo ali, pertinho de mim, pra eu dar um abraço e um cheirinho sempre que tivesse vontade. Deve ser por isso que apesar de estar muito feliz, eu sempre sinto um vazio, como se alguma coisa me faltasse pra eu ser totalmente feliz... Mas é errado colocar defeito na vida maravilhosa que eu tô tendo.
Por isso que eu só tenho a agradecer pelo presente que Deus me deu - minha vida, minha família, meus estudos, meus amigos, meus colegas. Que Ele me dê forças pra fazer o que é certo.

0 comentários: