RSS

Desabafo

Eu digo que não tenho paciência. Mentira. Eu tenho toda a paciência do mundo. Minha raiva não explode - implode. E eu me magoo e remoo sozinha pra não suportar a culpa de magoar outra pessoa, por mais que ela mereça. Não que eu não mereça também.
Mereço principalmente pelo fato de achar que porque eu engulo minha raiva, as pessoas vão engolir também. Achar que porque eu perdoo fácil, as pessoas vão me perdoar. Achar que porque eu faço questão de continuar bem, as pessoas farão. Achar que porque eu, mesmo chateada, trato as pessoas bem sem falsidade, elas vão me tratar também.
Não faço questão da companhia de ninguém. Fica ao meu lado quem quer estar. Ainda que eu goste da pessoa - eu prefiro que ela esteja satisfeita longe de mim do que fingindo satisfação perto.





0 comentários: