RSS

Carpe diem



PRIORIDADE pra mim sempre vai ser a felicidade e a diversão. Mas nem por isso é o que eu sempre vou escolher. Claro que a gente deve sempre agir certo, mas a gente às vezes faz o que quer e às vezes faz o que tem que fazer. Uma prioridade é a minha família, mas eu tô aqui longe dela, estudando e me esforçando. Não porque eu quero, porque eu queria estar agora comendo as sopinhas gostosas de painho, ganhando cafuné de mainha e rindo das palhaçadas das minhas irmãs. Mas é porque é o que eu tenho que fazer.
Minha prioridade é a diversão, é sair com os amigos, é ouvir música. Mas se eu tenho que, em vez disso, ficar em casa e fazer um trabalho, é o que eu vou fazer. Mas nada vai fazer meu coração endurecer do jeito que os das pessoas estão, e NADA vai ser mais importante do que as "besteiras" que a gente faz em busca de alegria, sorriso e diversão. A gente só tem uma vida. Vamos sorrir mais, vamos deixar de tanta frescura, de tanta picuinha, de tanta conversa sem sentido e ir em busca de algo novo todo dia. Vamos provocar o brilho nos olhos de alguém, vamos em busca de uma história pra contar. Vamos falar mais besteira, cantar músicas de mal gosto e rir sem motivo. Isso é mais importante do que dinheiro e do que muitas coisas, se a gente pensar bem.

Porque ninguém é feliz por repetir a rotina todo dia que nem um gravador. Porque se assim for, a vida vai passar e vai ser como se nada tivesse valido a pena.

0 comentários: