RSS

Um novo dia nasceu

Esses dias eu estava muito deprimida por conta de rejeição, por conta da minha vida parada, da estagnação, enfim...
Deus sabe de todas as coisas, e Ele soube, que no meu coração, eu precisava de uma mudança.

As coisas começaram a mudar quando encontrei uma galera engraçada, gente fina, super pra cima e amiga.
Bebel, Bella, Thamires, Gabi, Saulo, Jason,Joana, Klebinho, Breno,João... Todo mundo que, vez ou outra, colocava um sorriso no meu rosto. Fora a outra galera do cursinho, que me acompanhouna rotina por tanto tempo... Wagner, Eric,Batista, Jânio, Marcelo, Edinha, Luana, Matheus...
Não sei se me apegar fácil às pessoas é uma qualidade ou um defeito. É difícil dizer adeus.
Mas às vezes é preciso fazer sacrifícios pra se chegar aos seus objetivos. E é esse o meu foco agora.

Segunda feira, graças a Deus, me mudo pra Recife. Vou passar três meses no curso intensivo de Fernandinho.
É um sonho se realizando. Agradeço a Deus por ter colocado Filipe e Juliana na minha vida, que me apoiaram e ofereceram um lar pra que eu me mantenha durante esse período.
Tenho certeza de que será um período de muito aprendizado e edificação.

Ainda não dei a notícia a mainha.Vou amanhã criar uma poupança no banco pra mim. Sábado, converso com mainha. Vou chorar tanto, já to vendo... kkkk!
Tô com medo, por ser uma decisão repentina e tal. Mudança brusca. Mas tudo vai dar certo.
O foco agora é outro. Se Deus quiser, alcançarei meus objetivos.
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida.
E as mudanças começam. (yn)

3 comentários:

Unknown disse...

Massa teu Blog giu..éé Ingrid Manuelly!!
' Espero que vc consiga siim alcançar seu objetivos..bjs ..fica com Deus..Torço por vc

Camila disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH! como tu só me conta isso através dos meus irmãos um dia antes? O___O *cry*
espero que dê tudo certo amiga, que Deus cuide de ti!
bj!

Julio disse...

ahhhhhhhhhhhh
Não quero sair daqui sem você......
O que faço????
Te amoooooo