RSS

Cidade Grande

Cheguei em Recife *-* Fui trazida por uma comitiva enorme, kkkk! Painho, o Pastor e Anna Maria. A viagem foi rápida demaais, dormi litros :P Anninha ficou achando minha cara deslumbrada engraçada, eu parecia uma criança, olhando pra tuuudo. Coisa de matuto :P HAHA
Quando cheguei fui direto pra Fernandinho pra fazer minha matrícula. Tem que ver as regras de lá, super rígido! o_o Não pode sentar com amigo, senão eles mudam o horário, não pode sair pra fazer xixi, não pode andar sem crachá... Medooo!
Enfim, me inscrevi em Química, Matemática e Física, ganhei Sociologia, Filosofia e Espanhol.
Amanhã Filipe me leva, pra eu aprender o caminho.
O apartamento é lindo, grandão, ventilado, com uma vista LINDA, que dá pra ver o mar, o rio... Fica a poucos metros da Livraria Cultura e do Paço Alfândega... MUITO MUITO LEGAL.
Ao chegar, recebi ligações de Lauretxe (a cobrar, pra variar) kkkk, Tulinho e Caio, que me ofereceu ajuda, caso eu precisasse. ^^

Fernandinha, minha companheira de quarto :D

Estou muito feliz, MUITO MUITO, de verdade. E muito agradecida a Deus pela oportunidade enorme que ele colocou no meu caminho. Amanhã começa a correria.

Vista da minha janela *-* Lindo né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem-vinda à família Barros de Azevêdo (indiretamente) e à família Stelli de Azevêdo (diretamente).

Que Deus abençoe grandemente a sua estada aí. Estamos muito felizes por vc.

Amo mto,
tia Anninha (rssrsrs...)

Julio disse...

Dislumbrante...
Queria ser você
Me manda as fotos
Te amoooooo

Maria Clara Aragão disse...

sooorte amiga *-*